VOÇÊ SABIA QUE A CÂMARA INCLUIU O NEW FEST DANCE CAMPOS DO JORDÃO NO CALENDÁRIO OFICIAL DE ENVENTOS DA CIDADE E DO ESTADO?

O evento de dança realizado anualmente pelo Instituto Cultural RV foi incluído oficialmente no calendário de eventos de Campos de Jordão e do estado de São Paulo. A inclusão foi feita pela Lei nº 38/2021.

O New Fest Dance, realizado pelo Instituto Cultural RV, oferece apresentações de dança nas mais diversas modalidades, como Clássico Moderno, Jazz, Contemporâneo, Estilo Livre, Repertório, Dança Folclórica, Sapateado, Street Dance, Dança do Ventre, Dança Gospel, Dança Inclusiva, Dança de Salão, Dança da 3ª Idade, entre outras.

“O Calendário Oficial de Eventos do Município é o instrumento para o devido apoio e reconhecimento de eventos que agregam valor à nossa cidade como opções de lazer, turismo e cultura. O New Fest Dance hoje está em sua 29ª edição e se consolidou como um atrativo tradicional de Campos do Jordão. Nada mais justo do que reconhecer oficialmente essa contribuição”, exalta o Presidente da Câmara Municipal e autor da lei, Vereador Cláudio Adão.

As apresentações acontecem em agosto, inclusive, o XXIX New Fest Dance de 2022 já tem data marcada para acontecer. Acontecerá no Auditório Cláudio Santoro nos dias de 19 a 21 e 26 a 28 de agosto.

Os melhores grupos receberão prêmios em dinheiro e bolsas de cursos.

A lei que permitiu a inclusão do festival de dança no Calendário Oficial da cidade é de autoria do Presidente da Câmara Municipal, Vereador Cláudio Adão, junto com os Vereadores Carlos Roberto (Fedô), Douglas Tamo Junto e Luizão.