VEREADORES DISCUTEM AS SUGESTÕES DA POPULAÇÃO DA POLÍTICA MUNICIPAL DE TURISMO

Os Vereadores da Câmara Municipal de Campos do Jordão se reuniram para debater sobre as correções feitas pela Comissão de Turismo e demais autoridades da Casa e sugestões da população apontadas na Audiência Pública, ocorrida na última quinta (04/08), do Projeto de Lei nº 27/2022, que trata sobre a Política Municipal de Turismo.

O encontro teve a presença do Secretário de Turismo, André Barbêdo, que sentou junto aos Vereadores para melhorar o projeto de acordo com as correções das autoridades municipais e sugestões da população.

Na reunião esteve presente o Presidente da Câmara, Vereador Cláudio Adão, com os Vereadores Leandro César, Luizão, Gustavo Maximino, Douglas Tamo Junto, Jhonny Salvino, Alfredo Cottini e Zezito.

A reunião também contou com a Assistência Jurídica da Câmara para auxiliar os Vereadores sobre a viabilidade do projeto.

Agora as correções e adequações seguem para a análise jurídica da Câmara e para os membros da Comissão de Constituição e Justiça e para a Comissão de Turismo.