VEREADORES DA CÂMARAM MUNICIPAL SE REÚNEM COM SECRETÁRIO DE TURISMO PARA DISCUTIR O PROJETO DE LEI QUE INSTITUI A POLÍTICA MUNICIPAL DE TURISMO

Na manhã da sexta (01/07), os Vereadores da Câmara Municipal se reuniram com o Secretário de Turismo, André Luiz Elvis Barbêdo, para aprofundar a discussão sobre o Projeto de Lei que prevê a criação da Política Municipal de Turismo. A discussão é uma continuação do debate ocorrido na Comissão de Turismo, Esporte e Cultura, que aconteceu na última quarta (29/06).

Barbêdo respondeu aos questionamentos do Vereadores sobre o Projeto de Lei. O objetivo foi de sanar a maioria das dúvidas para que os Vereadores possam aprimorar ainda mais o projeto, que é discutido desde 2018.

Estiveram na reunião o Presidente da Câmara Municipal de Campos do Jordão, o Vereador Cláudio Adão, Vereador Carlos Roberto (Fedô), Vereador Douglas Tamo Junto, Vereador Gustavo Maximino, Vereador Jhonny Salvino, Vereador Leandro César, Vereador Luizão e a Vereadora Lilian da Matta.

Ficou acordado entre o Presidente da Câmara os Vereadores e o Secretário a realização de uma Audiência Pública para que o Projeto de Lei seja debatido por todos da sociedade jordanense. A audiência tem previsão de ocorrer no início de agosto.