TOMA POSSE O CONSELHO MUNICIPAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

O CONSELHO MUNICIPAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA DE CAMPOS DO JORDÃO, tomou posse hoje, 22/06/2022. O Conselho será o responsável por assegurar o acesso direitos básicos, como saúde, educação, trabalho e cultura às Pessoas Com Deficiência.

O conselho será presidido pela Rosângela Mangabeira da Silva Malheiros, que terá ao seu lado, Heidy Gonzalez Teixeira da Costa, na vice-presidência; Márcia Ribeiro Cabral Fagundes, como primeira secretária, e Márcia Cristina Félix, Alessandra de Fátima Rosa, Walter Alessandro Rodrigues e Lucas Vitoriano, como conselheiros.

A CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPOS DO JORDÃO, aprovou o projeto que permitiu a criação do conselho em abril desse ano. A criação do conselho é um importante passo para garantir a ampliação dos direitos das Pessoas Com Deficiência na cidade.

A posse do conselho contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Campos do Jordão, Vereador Cláudio Adão, com Nelson Miguel Jr., Secretário de Desenvolvimento Social, representando a Prefeitura, e o representante da OAB, Vicente Pereira.

Os Vereadores Leandro Henrique Gonçalves César e Luiz Alberto de Oliveira também marcaram presença para representar a Câmara municipal. A secretária adjunta Wanderly Costa Silva, demais autoridades e representantes de organizações civis também compareceram a posse.

Confia as fotos do evento!