SERVIDORES DE CÂMARA PASSAM POR CURSO DE CAPACITAÇÃO DA NOVA LEI DE LICITAÇÕES

Servidores da Câmara Municipal de Campos do Jordão realizaram curso para se capacitarem na Nova Lei de Licitações. O curso foi ministrado pela União dos Vereadores do Estado de São Paulo (Uvesp), na capital paulista entre quinta e sexta de semana passada.

O Presidente da Câmara, Vereador Cláudio Adão, também esteve presente no curso. Foi para acompanhar os servidores e para aprender sobre a Nova Lei de Licitações.

“Considero fundamental que os servidores obtenham novos conhecimentos acerca de um tema sensível como esse, pois, dessa forma, têm mais ferramentas para adotar os procedimentos mais assertivos na aplicação dos recursos públicos, o que tem sido nossa prioridade”, afirma o Presidente da Câmara.

A atualização da lei, que substitui a de 1993, serve para tornar os processos licitatórios mais transparentes, ágeis e menos burocráticos. Além de atender as mudanças tecnológicas que aconteceram nesse período, com a inclusão da internet.

A Nova Lei de Licitações pode ser lida, na íntegra, no endereço: