Menu fechado

SENAI ABRE 300 VAGAS EM SÃO PAULO PARA CURSO ON-LINE GRATUITO COM POSSIBLIDADE DE CONTRATAÇÃO DE APROVADOS

O Serviço Nacional de Aprendizagem (Senai), abriu 300 vagas para o curso de Eficiência Energética. A oportunidade será on-line e completamente gratuita. Àqueles que tiverem bom aproveitamento no curso e forem aprovados na prova de certificação, poderão ser chamados a trabalharem como horistas posteriormente. Residentes de Campos do Jordão também podem aproveitar a oportunidade. As inscrições vão até o dia 14 de setembro.

O curso faz parte do programa PotencializEE!, que busca promover a Eficiência Energética nas pequenas e médias empresas.

Quem finalizar todas as etapas do curso, passa a fazer parte do Banco de Talentos para futuras oportunidades para o cargo de Especialista em Eficiência Energética, com salários que podem chegar a mais de R$ 9 mil.

Para concorrer a vaga, o candidato precisar ter graduação tecnológica ou em engenharia na área de elétrica, mecânica, energia ou demais engenharias com especialização na área de eletricidade ou energia. Além disso, precisa comprovar experiência na área de Eficiência Energética, energia ou correlata. Por fim, deve comprovar morar em uma das cidades dos polos que oferecem o curso.

Após as inscrições, os candidatos passarão por prova teórica com previsão de acontecer nos dias 15 e 16 de setembro, de forma on-line.

Para maiores informações e das inscrições, acessar o site:

https://sesisenaisp.jobs.recrut.ai/job/P5D0IF