SEMANA MUNICIPAL DE TRÂNSITO É APROVADA PELA CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPOS DO JORDÃO

A Semana Municipal de Trânsito foi aprovada na 17ª Sessão Ordinária, ocorrida na segunda (12/09), pela Câmara Municipal.

O projeto institui uma programação para educar motoristas e pedestres sobre o respeito no trânsito.

A Semana Municipal de Trânsito ocorrerá entre 18 à 25 de setembro, que é o Dia Nacional do Trânsito.

As ações irão ocorrer em escolas, repartições públicas, entidades e praças. Serão realizadas palestras e performances teatrais para simular ocorrências no trânsito e, assim, conscientizar a população sobre essa questão.

“Esse projeto visa conscientizar e trazer informações à população em relação ao trânsito. Além de educar a população, a lei também visa qualificar os agentes de trânsito da cidade”, destaca um dos autores do projeto, o Vereador Leandro César.

Vereador Leandro César

O Presidente da Câmara, Vereador Cláudio Adão, destaca a “importância que essa Casa dá para a conscientização. Fico muito feliz em fazer parte desse projeto”. Adão também assina a autoria do projeto, junto com Leandro César e também com o Vereador Alfrendo Cotiini.

Presidente da Câmara Municipal de Campos do Jordão, Vereador Cláudio Adão

Para ler o projeto na íntegra, basta acessar: