Menu fechado

REUNIÃO MENSAL DO CONSEG PRESTA CONTAS DAS AÇÕES DE SEGURANÇA PÚBLICA DA CIDADE

Na noite de terça (30/08), o Conselho Comunitário de Segurança de Campos do Jordão (Conseg), fez sua reunião mensal para prestar contas perante a sociedade jordanense. As autoridades em segurança da cidade detalharam quais ações foram tomadas no último mês.

A mesa foi composta pelo Presidente do Conseg, Daniel Lopes, Dr. Diego Paiva Motta, delegado da Polícia Civil, Capitão Antognone Prado, Comandante da Polícia Militar, Robson Martins, Comandante da Guarda Civil Municipal e Éder de Oliveira, Secretário Adjunto de Segurança Pública e Cidadania.

Também estiveram presentes na reunião os Vereadores Gustavo Maximino e Luizão.

As autoridades falaram sobre suas ações durante o último mês, com o enfoque nas operações contra o tráfico de drogas, que prendeu um dos principais traficantes que atuavam na cidade. Outro destaque foi a educação no trânsito, com a criação da Semana Municipal de Trânsito, aprovada pela Câmara na 16ª Sessão Ordinária.

Sobre a Semana Municipal de Trânsito, o Vereador Gustavo Maximino utilizou a tribuna para explicar o projeto aprovado pela Câmara, e falou sobre a importância de incentivar ainda mais a educação no trânsito.

Na parte final da reunião, a população teve a oportunidade de questionar e sugerir ações para as autoridades locais. Todos os levantamentos foram respondidos e, ainda, firmaram o compromisso de resolverem os problemas relatados pelos jordanenses.

Para conferir toda a reunião, basta acessar:

https://www.facebook.com/100064317116875/videos/598214581950560/

Ou pelo YouTube:

https://www.youtube.com/watch?v=PaQ_5bIKNyg