PEDALANDO PARA O FUTURO PREMIARÁ ALUNOS JORDANENSES DURANTE O L’ÉTAPE BRASIL

Com a proximidade de uma das principais prova do ciclismo nacional, o L’Étape Brasil que ocorre entre 23 a 25 de setembro, a Prefeitura de Campos do Jordão, junto a organização do evento, promoveu um concurso com alunos de nove escolas municipais.

Jovens de 04 a 14 anos desenvolveram desenhos, cartas e maquetes com o tema Pedalando Para o Futuro. Os três mil alunos envolvidos na iniciativa produziram trabalhos que contam sobre a história da bicicleta, suas modalidades e impactos sociais.

O foco foi de apresentar como o ciclismo é uma prática saudável e sustentável. Assim, inspirar os jovens e a sociedade jordanense a adotar cada vez mais a prática desse esporte.

Agora, você também pode fazer parte dessa inciativa. As obras desenvolvidas pelos alunos foram postas à votação. Os vencedores serão premiados com bicicletas e kits educacionais para alunos e professores, junto com a exposição de seus trabalhos. A premiação será realizada no palco do L´Étape.

E essa eleição será feita através do voto popular!

Para votar, basta acessar: