PALESTRA VIOLÊNCIAS E JUVENTUDES É APRESENTADA NA CÂMARA

O Plenário da Câmara Municipal de Campos do Jordão abriu suas portas para a palestra ‘Violências e Juventudes’, promovida pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFSP) da cidade. A apresentação aconteceu na segunda (22/08) e na terça (23/08).

A principal palestrante foi a Profa. Dione Cabral, que conversou com os presentes sobre os tipos de violência e abusos que acontecem na sociedade. A intenção é de alertar, principalmente aos jovens, quando alguém é vítima de abuso e o que fazer para denunciar.

Também falaram aos jovens as Conselheiras Tutelares do município, Noelita Ramos e Juliana Félix, que apresentaram casos e as formas de auxiliar àqueles que sofrem abuso ou violência.