OFICINAS CULTURAIS E ARTÍSTICAS DE CAMPOS DO JORDÃO ESTÃO COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O SEGUNDO SEMESTRE

O programa de Oficinais Culturais e Artísticas (OCA), de Campos do Jordão, está com inscrições abertas para o segundo semestre de 2022. São 80 vagas para o curso de Design de Moda, voltados a adolescentes e adultos entre 16 a 24 anos. As inscrições serão feitas online.

O curso será composto de um módulo com três meses de duração. Serão dois encontros semanais, com duração de três horas presenciais e ainda contará com aulas online. No total, serão 144 horas de formação.

A prefeitura disponibilizará as salas para a realização do curso. Contará com todo o equipamento necessário para o ensino teórico e prático de Design de Moda.

As aulas serão ministradas no Centro de Eventos André Franco Montoro (Rua Eunice Solis Além, s/n, Abernéssia). Com encontros no período da manhã, tarde e noite, além de aulas aos sábados.

Para a inscrição, os interessados devem acessar a ficha através do Código QR, localizado no folder do curso (na imagem da publicação) ou pode ser solicitado através do e-mail: gestao@questconsult.com.br

As inscrições vão até o dia 24 de setembro.