OFICINAS CULTURAIS E ARTÍSTICAS DE CAMPOS DO JORDÃO ESTÃO COM INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ O PRÓXIMO DIA 24

O programa de Oficinais Culturais e Artísticas (OCA), de Campos do Jordão, está com inscrições abertas para o segundo semestre de 2022. São 80 vagas para o curso de Design de Moda voltados a adolescentes e adultos entre 16 a 24 anos. As inscrições serão feitas online.

O OCA é um programa desenvolvido pelo Instituto Neoenergia, em parceria com a Quest, por meio do Programa de Ação Cultural do Governo do Estado de São Paulo (PROAC-SP), com apoio da Prefeitura de Campos do Jordão.

Após mapeamento realizado no município são oferecidas as formações, considerando a vocação e seu histórico. Em Campos do Jordão, será oferecido o curso de design de moda.

O curso será composto de um módulo com três meses de duração. Serão dois encontros semanais, com duração de três horas presenciais e ainda contará com aulas online. No total, serão 144 horas de formação.

A prefeitura disponibilizará as salas para a realização do curso. Contará com todo o equipamento necessário para o ensino teórico e prático de Design de Moda.

As aulas serão ministradas no Centro de Eventos André Franco Montoro (Rua Eunice Solis Além, s/n, Abernéssia). Com encontros no período da manhã, tarde e noite, além de aulas aos sábados.

Para a inscrição, os interessados devem acessar a ficha através do Código QR, localizado no folder do curso (na imagem da publicação) ou pode ser solicitado através do e-mail: gestao@questconsult.com.br

As inscrições vão até o dia 24 de setembro.