LANÇADA A OPERAÇÃO INVERNO EM CAMPOS DO JORDÃO

Campos do Jordão finaliza as preparações para o início do Festival de Inverno, que começa no sábado (02/07). Para fazer a segurança durante o período dos eventos na cidade, aconteceu na sexta (01/07) o lançamento da Operação Inverno, que reuniu as forças da Segurança Pública que cuidarão do município durante o Festival.

O evento contou com a presença das autoridades em Segurança Pública da cidade e do estado de São Paulo, além da presença de autoridades locais, como o Prefeito Marcelo Padovan e o Presidente da Câmara Municipal de Campos do Jordão, Vereador Cláudio Adão. Ambos discursaram para a tropa, representando os poderes Executivo e Legislativo. Secretários Municipais também participaram do lançamento.

O Presidente da Câmara Cláudio Adão fez questão de frisar a importância do policiamento para a segurança da nossa cidade nessa época de grande movimento turístico, mas é fundamental que a preocupação principal seja a segurança da nossa população.

Outros Vereadores estiveram presentes, o Vereador Alfredo Cottini, o Vereador Marcelo Lauria de Oliveira, e os Vereadores Douglas Tamo Junto , Jhonny Salvino, Leandro César, Luizão Alberto e a Vereadora Lilian da Matta.

Confira fotos do lançamento da Operação Inverno.