INAUGURADA A ACADEMIA AO AR LIVRE IZOLINA APARECIDA DE SOUZA

Na manhã de sexta (08/07), foi inaugurada a Academia ao Ar Livre Izolina Aparecida de Souza, na Avenida Tancredo de Almeida Neves, no bairro Vista Alegre. O espaço público conta com aparelhos para exercícios físicos a serem desfrutados pela população.

O evento contou com a presença do Prefeito Marcelo Padovan, com o Presidente da Câmara Municipal de Campos do Jordão, Vereador Cláudio Adão, o Secretário de Esportes, Juventude e Lazer, Marco Aurélio Zoffoli, além do Vereador Luizão e da Vereadora Kátia Branco, que foram representar a Câmara.

A participação ilustre foi a da Senhora Izolina Aparecida de Souza. Ela foi a primeira moradora do bairro e já presidiu a Associação dos Moradores. Izolina foi homenageada com seu nome eternizado à academia e foi agraciada pelas autoridades e população presentes na inauguração.