CRIADA A COMISSÃO DE SEGURANÇA PÚBLICA E TRANSPORTE NA CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPOS DO JORDÃO

A Câmara Municipal aprovou, na 17ª Sessão Ordinária (12/09), a criação da Comissão de Segurança Pública e Transporte.

O objetivo da Comissão é de opinar sobre as questões de segurança e trânsito da cidade, promover estudos e reuniões sobre o tema, atuar junto aos poderes Estadual e Federal na implementação de novas políticas, além de receber as demandas da população jordanense.

O Presidente da Câmara, Vereador Cláudio Adão, agradeceu a Mesa Diretora da Casa por “entender a importância dessa Comissão. Quando eu propus esse projeto, foi para incluir nessa Casa um local para a discussão sobre trânsito e segurança, que ainda não existia. É mais uma Comissão para defender os interesses do nosso município”.

Presidente da Câmara Municipal de Campos do Jordão, Vereador Cláudio Adão

O Vereador Marcelo Lauria e a Vereadora Kátia Branco assinam o projeto junto com o Presidente da Casa de Leis.

Vereador Marcelo Lauria

Para saber mais sobre o projeto, basta acessar o link: