CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA MULHER REALIZA CONVERSA EM ALERTA AO SETEMBRO AMARELO

Como inciativa do programa ‘É conversando que a gente se entende!’, o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Campos do Jordão (CMDM), recebe a psicóloga Dra. Aline Duque, para uma conversa sobre os males da mente que podem levar uma pessoa a tirar a própria vida. A palestra faz parte da iniciativa do CMDM de alerta ao Setembro Amarelo e acontece a partir das 15h, na próxima quarta (21/09), na Sede dos Conselhos.

A palestra discutirá sobre amor a vida, autocuidado, empatia, depressão e emoções positivas. A intenção é de unir ainda mais a sociedade jordanense e mostrar que, quem passa por momentos difíceis, não está sozinho.

O ‘É conversando que a gente se entende!’ acontece na próxima quarta (21/09), a partir das 15h, na Sede dos Conselhos. Na Rua Manoel Pereira Alves, Abernéssia, ao lado do Polo estacionamento.