COMISSÃO DE TURISMO, ESPORTE E CULTURA DA CÂMARA SE REÚNE PARA DEBATER O PROJETO DE LEI QUE INSTITUI A POLÍTICA MUNICIPAL DE TURISMO

Na tarde de quarta (29/06), a Comissão de Turismo, Esporte e Cultural, da Câmara Municipal de Campos do Jordão, se reuniu para debater o Projeto de Lei nº 27/2022, que institui o Plano Municipal de Turismo. A reunião contou a com a presença do Secretário de Turismo, André Luiz Elbis Barbêdo, e dos Vereadores Marcelo Lauria de Oliveira, presidente da comissão, e Gustavo José Maximino Silva, que é o relator.

O Projeto prevê a criação do Plano Municipal de Turismo, que pretende promover o fomento do turismo na cidade de Campos do Jordão.

A reunião discutiu ponto a ponto do projeto, com perguntas feitas pelos Vereadores e respondidas pelo Secretário. Na sexta (01/07), terá outra reunião com o Presidente da Câmara, Vereador Cláudio Adão, e os demais Vereadores para debater o projeto, antes de ir para a votação.