COM ATUAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPOS DO JORDÃO EM PARCERIA COM A ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E EMPRESIAL DE CAMPOS DO JORDÃO, NEOENERGIA ELEKTRO AMPLIA SUA ATUAÇÃO PARA O FERIADO DE CORPUS CHRISTI

A Neoenergia Elektro, que atende o fornecimento de energia em Campos do Jordão e em outras cidades da Serra da Mantiqueira, ampliará seu atendimento durante o próximo feriado de Corpus Christi, que acontece entre os dias 16 e 19 deste mês. A ação foi possível devido a atuação da CAMÂRA MUNICIPAL DE CAMPOS DO JORDÃO e da ASSOCIAÇÃO DOS COMERCIANTES E EMPRESÁRIOS DE CAMPOS DO JORDÃO, que cobraram a empresa na reunião realizada no último dia 19 de maio, devido a quedas constantes de energia em diversos bairros, galhos nas fiações, além de fios emaranhados ou soltos no município.

A CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPOS DO JORDÃO havia enviado uma Moção de Repúdio em razão dos constantes problemas de energia no município, o que resultou na reunião entre Vereadores, membros da Associação Comercial e representantes da Neoenergia Elektro. No encontro, a empresa se comprometeu a tomar as medidas cabíveis para resolver os problemas de fornecimento de energia da cidade.

As reivindicações serão atendidas durante o feriado de Corpus Christi, anunciadas hoje (14/06/2022), pela Neoenergia Elektro. Podas preventivas de árvores já foram realizadas em diversos bairros da cidade em parceria com a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Defesa Civil. A subestação de Campos do Jordão recebeu a instalação de um terceiro transformador para suprir a demanda durante o inverno e a substituição de outros transformadores na rede de distribuição também foi realizada.  A empresa também anunciou o aumento no número de equipes presentes em Campos do Jordão, que ficarão em pontos estratégicos para atender as ocorrências com maior agilidade.