COM A PRESENÇA DE CAFU, CAPITÃO DO PENTA, SECRETARIA DE ESPORTES, JUVENTUDE E LAZER INAUGURA NOVO ESPAÇO PARA A PRÁTICA DE ESPORTES AOS JOVENS

Na manhã de quinta (30/06), foi aberto o novo espaço às crianças de Campos de Jordão praticarem esportes de areia. As quadras estão localizadas na Pousada Figueira da Serra e a inauguração contou com a presença do Capitão do Penta, o ex-atleta Cafu, que está na cidade desde quarta (29/06), onde também lançou seu livro ‘A Saga CAFU’, com a presença de autoridades e empresários.

A iniciativa é uma Parceria Público Privada com a pousada de Fábio Izar, que receberá as crianças que participam dos programas da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer uma vez por semana. As modalidades praticadas serão o vôlei de praia, o beach tennis (tênis de areia) e o futevôlei. A parceira também conta com o apoio do Legislativo de Campos do Jordão.

Estavam presentes no lançamento, além de Cafu e Fábio Izar, o Prefeito Marcelo Padovan, o Presidente da Câmara Municipal de Campos do Jordão, Vereador Cláudio Adão e o Vice-Presidente da Câmara, Vereador Francisco Alfredo Xavier Cottini, representando a Câmara, o Secretário de Governo e Relações Institucionais, Felipe Cintra, o Secretário de Esportes, Lazer e Juventude, Marco Aurélio, e seu adjunto, Junior Malaquias, o Secretário de Desenvolvimento e Assistência Social, Nelson Miguel Junior e sua adjunta, Wanderly Costa Silva e o Secretário de Valorização da Cultura, Benilson Toniolo.

“Incentivar o esporte é um dever de todos nós. O nosso trabalho como legislador é ajudar a fomentar o esporte cada vez mais no município. Com o foco em reforçar e expandir de forma contínua o esporte de caráter educacional e social, para garantir o acesso a todos.”, destaca o Presidente da Câmara Municipal, Claudio Adão. “Ficamos muito satisfeitos em poder contar com o apoio de parceiros como da Pousada Figueira da Serra, assim como outros empresários que começaram a apoiar o esporte jordanense e colaborar para melhorar a qualidade de vida na cidade”, completa Cláudio Adão.

Cafu foi convidado por Cláudio Adão a retornar a Campos do Jordão para ser apresentado aos outros projetos sociais da cidade.