COLABORADORES DA CÂMARA PASSAM POR TREINAMENTO DE IMPLATAÇÃO DA LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS

Na tarde de sexta (22/07), os colaboradores da Câmara Municipal de Campos do Jordão passaram por treinamento para implementar a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). O objetivo é de qualificar o quadro de servidores na proteção de dados pessoais de colaboradores e todo munícipe que precisar dos serviços fornecidos pela Câmara.

O treinamento contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Campos do Jordão, Vereador Cláudio Adão, que acompanhou, junto aos servidores da Casa, os procedimentos que serão tomados na proteção de dados de colaboradores e munícipes.

“A LGPD é importante para que os dados pessoais de todos que precisam da Câmara sejam protegidos. Para isso, a qualificação do quadro de servidores da Casa se faz necessário para garantir essa proteção e melhorar ainda mais os serviços prestados pela Câmara Municipal de Campos do Jordão”, declara o Presidente da Câmara, Cláudio Adão.