CAMPOS DO JORDÃO ABRE EM NOVO ENDEREÇO CENTRAL MUNICIPAL DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19

Desde ontem, segunda-feira (27/06), as vacinas contra a Covid-19 começaram a ser aplicadas na Central Municipal de Vacinação. A Central está localizada na Rua Brigadeiro Jordão, nº 1.110, na Vila Abernéssia. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 16h. O local será o único lugar que aplicará as vacinas contra a Covid-19 a partir de agora.

Aqueles que poderão tomar as vacinas são:

– Crianças de 5 a 11 anos, com agendamento pelo WhatsApp, no (12) 3664-3504;

– Adolescentes a partir de 12 anos;

– Adultos em livre demanda;

– Quem ainda não tomou a primeira dose;

– Quem ainda não tomou a segunda dose;

– Terceira dose para quem tem 12 anos ou mais, com pelo menos 4 meses de intervalo entre a segunda dose;

– E a quarta dose, para aqueles com 40 anos ou mais, com pelo menos 4 meses de intervalo entre a terceira dose.

Os interessados em tomar a vacina, não podem esquecer de levar os documentos de identificação e a carteira de vacinação das crianças. Importante ressaltar a obrigatoriedade do uso de máscara.