CÂMARA RECEBE CURSO DE LIBRAS QUE ACONTECERÁ TODA SEXTA ATÉ NOVEMBRO

A Câmara Municipal de Campos do Jordão receberá, nos próximos três meses, aulas de Libras aberta para toda a população da cidade. O curso acontecerá sempre das 9h às 10h e das 14h às 15h nas sextas-feiras, no Plenário da Casa de Leis.

Os interessados poderão se inscrever doando 1 kg de ração animal. A doação irá para a Zoonose, que fará a distribuição.

Para o Presidente da Câmara Municipal de Campos do Jordão, o Vereador Cláudio Adão, “o curso de Libras que acontecerá na Câmara Municipal irá unir duas importantíssimas missões: a primeira é de difundir a segunda língua oficial do nosso país, que é a Libras, e promover mais inclusão e comunicação com a comunidade surda em nossa cidade. A segunda, de arrecadar ração para os animais abrigados na Zoonose, contribuindo para a causa animal. Quando tão nobres interesses se aliam, o resultado, com certeza, é a promoção do bem comum.”

Os servidores da casa também participam da iniciativa, para se qualificarem ainda mais quando forem atender Pessoas Com Deficiência.