CÂMARA RECEBE CAÇAMBA PARA COLETA SELETIVA DE RECICLÁVEIS

A Câmara Municipal de Campos do Jordão recebeu na última sexta (12/08), uma caçamba para a coleta de lixo reciclável do Programa de Coleta Seletiva. A iniciativa é da Terra Campos Ambiental, que promove ações na área de saneamento e meio ambiente.

O recebimento da caçamba contou com a presença do Presidente da Câmara, Vereador Cláudio Adão, que frisou a importância da coleta seletiva e que a maior parte do lixo produzido pela Casa de Leis é reciclável.

A inciativa da Terra Campos irá colocar 50 caçambas de coleta seletiva em toda a cidade para incentivar os jordanenses a reciclarem.

Os materiais coletados serão encaminhados para inciativas de reciclagem, o que contribui para que várias pessoas gerem renda.