CÂMARA RECEBE A REUNIÃO MENSAL DO CONSELHO COMUNITÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA (CONSEG) NO PRÓXIMO DIA 28, ÀS 19H

A Câmara Municipal de Campos de Jordão recebe na próxima terça, a partir das 19h, a reunião mensal do Conselho Comunitário de Segurança Pública, o Conseg. Estarão presentes no evento representantes das instituições de Segurança Pública, Viária e da Defesa Civil da cidade, além de membros do Executivo e do Legislativo.

O objetivo do encontro é o de apresentar e debater, em colaboração a população jordanense, as políticas de segurança pública realizadas na cidade.

Os interessados em participar tem de lembrar da obrigação do uso de máscaras dentro das dependências da Câmara, de acordo com o Ato da Mesa nº 04/2022.