CÂMARA REALIZA REUNIÃO COM O COMITÊ DE BACIAS HIDROGRÁFICAS

Na manhã de segunda (05/09), representantes do Comitê de Bacias Hidrográficas se reuniram com Vereadores para uma conversa sobre as ações que realizaram no último ano na questão hidrográfica e ambiental.

Os membros do Comitê Renato Mantovani e Nazareno Mostarda Neto, se encontram com o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Cláudio Adão, e com o Vice-Presidente, Vereador Alfredo Cottini.

O grupo conversou sobre as ações a serem tomadas para a preservação das águas e do meio ambiente da cidade.

Cláudio Adão enfatizou que “o Comitê é muito importante para a nossa cidade e região. Sempre fui muito ativo nele e me disponho a representar a Câmara no Comitê para recuperarmos sua importância depois do período pandêmico”.

Presidente da Câmara, Vereador Cláudio Adão

Já Alfredo Cottini destacou que “as novas gerações são conscientes com a questão ambiental” e convidou os membros do Comitê a falarem às crianças e adolescentes nas escolas da cidade.

Vice-Presidente da Câmara, Vereador Alfredo Cottini

A convite dos Vereadores, o Comitê de Bacias Hidrográficas foi convidado a voltar à Câmara para realizar mais uma conversa, dessa com a presença de todos as autoridades da casa e outros membros da sociedade jordanense.