CÂMARA REALIZA A AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DEBATER A LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIA

A Câmara Municipal de Campos do Jordão realizou a Audiência Pública para discutir a Lei de Diretrizes Orçamentárias para o ano de 2023, na última quarta (20/07). A reunião contou com a presença de autoridades do Executivo e do Legislativo que ouviram as sugestões para a LDO dos cidadãos jordanenses.

A mesa foi formada pelo Presidente da Câmara, Vereador Cláudio Adão, Vereador Marcelo Lauria e a Vereadora Kátia Branco, que representaram o Legislativo. O Secretário de Finanças, Bruno José, representou o Executivo na mesa. As outras autoridades presentes foram os Vereadores Leandro César, Luizão e Gustavo Maximino, além do Secretário de Turismo, André Luiz Barbêdo, do Secretário de Valorização da Cultura, Benilson Toniolo, o Secretário de Segurança Pública e Cidadania, Wander Vieira e o Secretário de Desenvolvimento e Assistência Social, Nelson Miguel Júnior.

O principal foco da discussão da audiência foi a questão do turismo. Os munícipes presentes apresentaram suas sugestões às autoridades presentes sobre os recursos disponibilizados para área no próximo ano e quais ações seriam tomadas. As autoridades ouviram atentamente às demandas e responderam as sugestões para a LDO trazidos pela população jordanense.

Para conferir todo o debate, basta acessar o link da transmissão da Audiência, pelo Facebook:

Ou pelo YouTube: