CÂMARA MUNICIPAL RECEBE PALESTRA SOBRE VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER COM A ADVOGADA E DEPUTADA ESTADUAL DAMARES MOURA

Na manhã da próxima terça (02/08), a Câmara Municipal de Campos do Jordão continua com as ações do Agosto Lilás, com a participação da Advogada e Deputada Estadual Damares Moura. A parlamentar irá realizar uma palestra as 9h, no Plenário da Câmara.

Damares realiza um intenso trabalho no combate à violência doméstica contra mulheres, crianças e idosos como advogada e parlamentar. Damares usará essa experiência para alertar a sociedade jordanense sobre quais ações devem ser tomadas nos casos de violência contra a mulher e alertar sobre a importância de denunciar os agressores.

A palestra faz parte das ações que a Câmara Municipal fará durante o mês de agosto, com o tema “Campos do Jordão no combate à violência contra a mulher”.