CÂMARA MUNICIPAL REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUTIR A POLÍTICA MUNICIPAL DE TURISMO

Mais uma vez a Câmara Municipal de Campos de Jordão abriu as portas para a sociedade jordanense. Dessa vez foi a Audiência Pública para discutir a Política Municipal de Turismo, ocorrida na quinta (04/08). O evento contou com a presença de autoridades municipais e da população.

A mesa foi formada pela Presidente da Câmara, Vereador Cláudio Adão, junto com o Vereador Marcelo Lauria, Vereador Leandro César e da Vereadora Kátia Branco. Completaram a mesa o Secretário de Turismo, André Barbêdo, o Presidente da ACE, Guilherme Centofante e a Presidente do COMTUR, Glória Bravin.

O Presidente da Câmara, Vereador Cláudio Adão, primeiro esclareceu que o projeto chegou na Casa em 21 de junho, foi discutido em 29 do mesmo mês pela Comissão de Turismo junto ao Secretário André Barbêdo e no dia 1 de julho ocorreu outra reunião, desta vez com todos os Vereadores também com o Secretário de Turismo. Adão também reafirmou o compromisso de só colocaria a lei em votação depois de realizar a Audiência Pública para debater o projeto com a população da cidade.

Após as explicações do Presidente, passou a leitura do projeto. O Vereador Marcelo Lauria lia cada capítulo da lei, que era explicada com detalhes e exemplos práticos por Barbêdo.

Depois de lido todo o projeto, o microfone foi aberto para os questionamentos e sugestões dos jordanenses presentes na audiência. Todos que falaram foram ouvidos, respondidos e tiveram suas sugestões acolhidas pelos Vereadores.

Além dos Vereadores que estiveram na mesa, também estavam presentes os Vereadores Luizão, Douglas Tamo Junto, Carlos Alberto (Fêdo), Jhonny Salvino, Gustavo Maximino e a Vereadora Lilian da Matta.