CÂMARA MUNICIPAL REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA NA QUINTA (04/08), ÀS 19H, PARA DEBATER A POLÍTICA MUNICIPAL DE TURISMO

Na próxima quinta (04/08), às19h, a Câmara Municipal de Campos do Jordão convoca toda a população jordanense para participar da Audiência Pública que debate sobre o Projeto de Lei nº 17/2022, que dispõe sobre a Política Municipal de Turismo.

O projeto, de autoria do Executivo Municipal, prevê uma séria de ações para melhorar a principal atividade econômica da cidade, o Turismo.

Por isso, o Presidente da Câmara Municipal de Campos do Jordão, Vereador Cláudio Adão, convocou a Audiência Pública para ouvir a população sobre suas demandas e sugestões para a melhoria do Turismo na cidade.