CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPOS DO JORDÃO RECEBE O EVENTO ‘INDICAÇÃO GEOGRÁFICA E MARCA COLETIVA’ COM VENDEDORES DE PINHÃO DA CIDADE

A CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPOS DO JORDÃO, recebeu na noite de ontem, 22/06, a reunião ‘Indicação Geográfica e Marca Coletiva’. O evento foi organizado pela Profa. Ana Lúcia da Cunha, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), Campus Campos do Jordão. Representantes do Ministério da Cultura, do Sebrae e da Associação dos Vendedores de Pinhão do município também estiveram presentes.

O intuito da reunião foi de incentivar aos vendedores de pinhão da cidade a importância de trabalharem de forma coletiva na comercialização do produto.

A iniciativa é da Profa. Ana Lúcia da Cunha, coordenadora do Projeto de Indicação e Procedência do Pinhão de Campos do Jordão, que integra a Agência INOVA do IFSP.

Confira as fotos do evento!