CÂMARA HOMENAGEIA JOVENS ATLETAS DE CAMPOS DO JORDÃO

Na 14ª Sessão Ordinária, ocorrida na segunda (01/08), os jovens atletas da cidade, treinados pelo Professor Marco Aurélio da Secretaria de Esportes de Campos do Jordão, foram homenageados por todos os Vereadores da Câmara Municipal. Os jovens atletas conseguiram resultados expressivos no futsal feminino e em outras modalidades.

O Presidente da Câmara, Vereador Cláudio Adão, suspendeu a sessão por cinco minutos para que os jovens atletas pudessem ser agraciados por todos os presentes. Os Vereadores da Casa os cumprimentaram e deram suas congratulações aos jovens, que aproveitaram para tirarem fotos com as autoridades municipais.

Após a homenagem, a Câmara aprovou a inserção de mais três instituições beneficiadas no Boleto Bancário Voluntário no IPTU. Agora, a Fundação Santos Cruz Campos do Jordão, a Associação Nossa Senhora das Mercês e a Associação Franciscanas Filhas da Divina Providência, passarão a receber o benefício já a partir de 2023. O projeto é de autoria do Presidente da Câmara Municipal, Vereador Cláudio Adão.

Outros dois projetos passaram pela primeira votação, o primeiro é a inserção da Copa Sul-Americana de Basquete no calendário oficial da cidade. Projeto de autoria também do Vereador Cláudio Adão junto com o Vereador Gustavo Maximino.

O segundo dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias, que auxilia a formulação do orçamento da cidade para 2023.

Ambos os projetos precisam passar por mais uma votação antes de serem aprovados definitivamente.