CÂMARA APROVA A LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS (LDO) PARA O EXERCÍCIO DE 2023

A Câmara Municipal de Campos do Jordão aprovou na 15ª Sessão Ordinária, ocorrida na segunda (15/08), a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), para o ano de 2023.

Os objetivos da LDO são de combater a pobreza, dar apoio a estudantes carentes, promover o desenvolvimento da cidade, reestruturar serviços administrativos para buscar mais eficiência na arrecadação, assistir a criança e o adolescente, melhorar a infraestrutura urbana e oferecer assistência à saúde.

O Vereador Cláudio Adão, Presidente da Câmara Municipal, destacou que a LDO deste ano foi discutida em três Audiências Públicas e também na última Sessão Ordinária, no dia 1 de agosto. Assim, a aprovação do projeto só saiu depois de muito debatido.

Presidente da Câmara Municipal, Vereador Cláudio Adão

Para acompanhar toda a descrição da lei e de como o orçamento será utilizado em 2023, basta acessar: