AUDIÊNCIA PÚBLICA – A Câmara Municipal quer a sua participação.

No dia 14 de julho, às 14 horas, será realizada na Câmara Municipal para discussão do Plano Plurianual – PPA e da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO.
O PPA define onde serão aplicados os recursos públicos nos próximos quatros anos e a LDO estabelece as diretrizes que nortearão o orçamento de 2022. Dessa forma, você, cidadão, deve participar e ajudar na construção dessas definições tão importantes para o futuro da nossa cidade em curto e médio prazo.
Em decorrência das restrições da pandemia, a Audiência Pública não poderá contar com participação presencial, mas você pode assistir e participar por meio da transmissão da TV Câmara, nos canais da Câmara Municipal no Facebook e YouTube.
Participe com suas sugestões, críticas e dúvidas e ajude a construir uma legislação democrática e representativa dos seus interesses.