Menu fechado

AUDIÊNCIA PÚBLICA DA LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS (LDO) FOI APRESENTADA NA CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPOS DO JORDÃO

O Secretário de Finanças do município, Bruno José, apresentou o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o ano 2023, em audiência pública realizada na Câmara Municipal de Campos do Jordão, nos dias 27 e 28 de junho.

A LDO tem como objetivo orientar na elaboração dos orçamentos fiscais e da seguridade social. Referencia e direciona a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA), para cumprir as metas estipuladas no Plano Plurianual do Governo Municipal.

Bruno José indicou que a previsão da receita municipal para 2023 é um pouco mais de R$ 270 milhões. Já inclusa as despesas que o município terá no próximo ano.

Do montante arrecadado, 30% serão destinando à educação e outros 15% à saúde. O restante será utilizado para manter a cidade ‘viva’, como explica o Secretário de Finanças.

O evento também contou a presença de outras autoridades municipais, além da participação de Vereadores da Câmara Municipal, que fizeram questionamentos sobre a LDO apresentada.

Para mais informações, vejam os vídeos das apresentações da LDO, nos links:

https://www.facebook.com/watch/live/?ref=watch_permalink&v=1118482785717719

https://www.facebook.com/camaracamposdojordao/videos/1147593869149560

Outras informações sobre a LDO também podem ser encontradas no Portal da Transparência da Prefeitura, no endereço:

http://camposdojordao.sp.gov.br/transparencia/

Ou os questionamentos, comentários e sugestões podem ser enviados diretamente para a Secretaria de Finanças, no telefone (12) 3668-5450, e nos e-mails: orçamento@camposdojordao.sp.gov.br , financas@camposdojordao.sp.gov.br.