ABERTO O 52º FESTIVAL DE INVERNO DE CAMPOS DO JORDÃO

No último sábado (02/07), aconteceu a abertura do 52º Festival de Inverno de Campos do Jordão. A solenidade oficial ocorreu no Auditório Cláudio Santoro e contou com diversas autoridades estaduais e municipais. Apresentações também foram realizadas no novo espaço no Parque Capivari.

A abertura contou com a presença do Governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia, com o Secretário de Cultura e Economia Criativa, Sérgio Sá Leitão, com o Diretor Executivo da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (OSESP), Marcelo Lopes, o Prefeito de Campos do Jordão, Marcelo Padovan, o Presidente da Câmara Municipal de Campos do Jordão, Vereador Cláudio Adão, além de outros Secretários e Vereadores municipais.

O Governador Rodrigo Garcia destacou a importância da volta presencial do Festival, que aconteceu por meios remotos e híbridos durante o período pandêmico. Também ressaltou a tradição do Festival de Inverno, que é um dos pontos altos do calendário cultural de São Paulo e que já está nas raízes da programação do Estado.

Para conferir a programação completa do 52º Festival de Inverno, basta acessar o site: