Menu fechado

Prefeitura prorroga o prazo para adesão ao REFIS 2021

O prazo para adesão ao REFIS que está em vigor foi prorrogado para até dia 22 de dezembro de 2021. Com o REFIS, os contribuintes podem negociar os seus débitos, podendo pagar à vista ou em até 12 vezes sem multas e juros, ou ainda parcelar em até 48 vezes com descontos progressivos – quanto maior o número de parcelas, menor é o desconto mas multas e juros.

A prorrogação do prazo de adesão ao REFIS foi uma cobrança conjunta dos vereadores junto ao Poder Executivo, para que a população tenha mais tempo para negociar os seus débitos e para que o município possa ter mais arrecadação.

Os contribuintes que tiverem intenção de negociar seus débitos perante a Prefeitura, podem fazer a consulta dos débitos no link:

http://camposdojordaomun.presconinformatica.com.br/atualizacaoDebito.jsf

Para solicitar o REFIS o cidadão pode obter o atendimento de duas formas:

a) Realizando o agendamento para o atendimento presencial por meio do site da Prefeitura, por meio do link: http://camposdojordaomun.presconinformatica.com.br/atualizacaoDebito.jsf; ou

b) Encaminhando a solicitação por e-mail, anexando a devida documentação, enviado para dividaativacj@gmail.com

Mais informações podem ser encontradas na lei – LINK: https://leismunicipais.com.br/prefeitura/sp/campos-do-jordao?o=&q=&types=4