PAUTA DA 17ª SESSÃO ORDINÁRIA – 02 DE OUTUBRO DE 2007.

a) em única discussão e votação:

1) PROJETO DE LEI Nº 46/2007, de autoria do Executivo Municipal, que autoriza o Executivo a doar imóvel à Confederação Brasileira de Desportos no Gelo – CBDG, e dá providências.

2) PROJETO DE LEI Nº 54/2007, de autoria do Executivo Municipal, que dispõe sobre a desafetação e alienação de bem público e dá providências.

 

b) em segunda discussão e votação:

1) PROJETO DE LEI Nº 44/2007, de autoria do Executivo Municipal, que revoga Lei Municipal.

2) PROJETO DE LEI Nº 52/2007, de autoria do Vereador Ivo Strass, que oficializa a Exposição “Crio, Exponho, Existo”.

 

c) em primeira discussão e votação:

1) PROJETO DE LEI Nº 51/2007, de autoria do Vereador Benedito David Pereira, que dispõe sobre a criação no Município da Festa do Rodeio.

 

d) em única discussão e votação secreta:

1) PROJETO DE LEI Nº 55/2007, de autoria do Vereador Benedito David Pereira, que dispõe sobre alteração de denominação de via pública.

2) PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 38/2007, de autoria do Vereador Alfredo Cottini Filho, que outorga o Título de Cidadão Jordanense.

 

Câmara Municipal de Campos do Jordão, 28 de setembro de 2.007.

 

HAMILTON VICENTE FERREIRA
Chefe de Gabinete da Presidência



Voltar

 



Rua Inácio Caetano, 490 - Abernéssia - Campos do Jordão / SP
Tel.: (12) 3668 9600


PRESIDENTE


VEREADORES


GALERIA


BALANCETE


MESA DIRETORA


PROJETOS


AGENDA


CONTATO
Todos os direitos reservados  
Câmara Municipal de Campos do Jordão/SP