Menu fechado

NOTA DE PESAR

NOTA OFICIAL DE PESAR

A Câmara Municipal de Campos do Jordão, através de seu Presidente, Vereador Luiz Filipe Costa Cintra, representando todos os Vereadores do corpo legislativo, e, também em nome de toda a comunidade jordanense, vem a público lamentar profundamente o passamento do ilustre cidadão – Doutor Maynard Góes, escritor, poeta, Advogado, Professor, homem voltado para a causa pública por vocação, nascido em Salvador, Bahia, formado em Direito na cidade do Rio de Janeiro, chegou aos altos da Mantiqueira e aqui deixou tudo o que tinha de mais especial, seu espírito humano, justo e carregado de honestidade.

Muitos já enumeraram suas qualidades, e delas sentiremos enorme falta, mas devemos destacar, neste momento de verdadeira saudade e tristeza, sua participação decisiva no curso da história política e social da cidade que adotou como sua. Foi um dos principais responsáveis pela elaboração da Lei Orgânica do Município, Professor de toda uma geração, membro ilustre da Academia Jordanense de Letras, exerceu inúmeros cargos públicos, atuou como Advogado militante, enfim, estava ligado de forma umbilical à cultura, a história, e a vida de toda a população da montanha magnífica. O vazio que sentimos não tem explicação, em épocas tão difíceis que atravessamos, recebemos surpresos, noticia de sua partida.

Resta-nos pedir a Deus e a Jesus que o recebam em sua paz magnífica, e que ele desfrute desta paz com encantamento. Doutor Maynard não morreu – FICOU ENCANTADO!