Menu fechado

CONSÓRCIO DE VACINAS

Os vereadores da Câmara de Campos do Jordão votaram nesta tarde, o projeto de lei 12/2021, que permite que o município faça a adesão ao consórcio para compra de vacinas, insumos e equipamentos para enfrentamento da COVID19.

O consórcio é liderado pela FNP (Frente Nacional de Prefeitos) e já reúne cerca de 2400 municípios, que de forma conjunta, estão se organizando para a compra das vacinas, caso o PNI não seja cumprido dentro do cronograma pelo Governo Federal.

A Prefeitura de Campos do Jordão já aderiu ao consórcio, e como primeiro passo, encaminhou o projeto de lei à Câmara, para deliberação dos vereadores. Na sessão extraordinária desta tarde, o projeto foi aprovado pela totalidade dos vereadores presentes à sessão.

Segundo o Presidente da Câmara, no próximo passo, o projeto segue para sanção do Prefeito ainda na tarde de hoje: “temos que agir com a rapidez e urgência que o momento exige, acabamos de discutir e aprovar o projeto, que seguirá para ser sancionado o quanto antes”, destacou o Presidente, Vereador Claudio Adão.