COMUNICADO

Através do Decreto n° 8.106/2020 declarou SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA no âmbito do território do Município da Estância de Campos do Jordão para o enfrentamento da pandemia SARS-COV-2, causador da doença COVID-19, a Câmara Municipal de Campos do Jordão informa que a partir de 23/03/2020 apenas terão acesso à Câmara Municipal os senhores Vereadores e Servidores.

Ficam suspensas as atividades legislativas do Plenário e das Comissões, as sessões solenes, eventos de Lideranças Partidárias e de frentes parlamentares, visitação institucional e outros programas patrocinados pela Câmara Municipal de Campos do Jordão/SP.

As Sessões Ordinárias e Extraordinárias serão realizadas dentro do cronograma mas excepcionalmente com início às 17h00m.