Campos do Jordão perde Caio Luiz de Sicco

Faleceu na noite da última terça-feira, 25 de agosto, em São Paulo, aos 85 anos, o ex-vereador Caio Luiz de Sicco. De destacada carreira na Polícia Florestal do Estado, Caio formou-se em Direito e exerceu a advocacia junto a órgãos públicos do Município.

Participante ativo das principais discussões sobre a Cidade, elegeu-se vereador pela ARENA em 1976, exercendo seu mandato de 1977 a 1983 num momento de intensa atividade política, em que o País se preparava para a redemocratização.

Durante seu mandato, ficou conhecido por seu posicionamento firme, claro e sempre aberto ao diálogo, tendo a formação profissional dos jordanenses como uma de suas principais bandeiras.

Casou-se com dona Dulce Castro de Sicco em 1958 e tiveram os filhos Solange, Luiz, Sibeli e Shirleine. Como era seu desejo, seu corpo foi cremado na quarta-feira, dia 26 de agosto, em São Paulo.

Texto de Benilson Toniolo.